9 de fevereiro de 2013

Obras de Frida Kahlo



 Dois Nus na Floresta






A Corsa Ferida






Auto-retrato com Colar de Espinhos






  A coluna Partida






  Diego em Minha Mente





MeuVestidoPenduradoAli_FridaKahlo1933
Meu vestido pendurado ali






Auto-retrato em um vestido de veludo






Auto-Retrato - O tempo voa






Frida Kahlo e Diego Rivera






Hospital Henry Ford ou A cama voando






Auto-retrato na fronteira entre o México e os EUA






Auto-Retrato com colar






O marxismo dará saúde aos doentes







Diego e Eu






O abraço Amor do Universo, a Terra (México), Eu, Diego, e o Sr. Xolotl






Auto-Retrato






Árvore da Esperança permanecem firmes






Moisés o Núcleo solar






O que eu vi na água ou o que a água me deu




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Deixe seu comentário. Há, também siga o A'Uwe.

.post img { max-width: 500px; /* Valor limite ajustado */ height: auto; }